CNPA

CNPA
CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS PESCADORES E AQUICULTORES

quinta-feira, 20 de março de 2014

AMAZÔNIA AZUL E SEGURANÇA NO MAR FOI O TEMA DA PALESTRA DA MARINHA DO BRASIL PARA PESCADORES DA COLÔNIA Z-15..

Marinha do Brasil ministra palestra na Colônia de Pescadores Z-15 com o apoio da FEPESE.
Palestra no hotel Xingó, da marinha do Brasil, proferida pelo tenente Pereira

Dezenas de pescadores e pescadoras, participaram da "palestra sobre Amazônia Azul, segurança no Mar e dos cursos ofertados pela Marinha do Brasil" aconteceu  ontem quarta-feira (19), no auditório do Hotel XINGÒ, na cidade de Canindé do São Francisco - Sergipe. A palestra foi desenvolvida pela Marinha do Brasil em parceira com a Federação de Pescadores do Estado de Sergipe e a Colônia de Pescadores Z-15 da cidade de Canindé.

A palestra e visa despertar nos pescadores e pescadores e filhos de pescadores  o interesse pelos assuntos relacionados ao Poder Naval e Marítimo, Amazônia Azul e História Naval do Brasil, além de informar sobre procedimentos necessários para os ingressos nos cursos ofertados pela Marinha do Brasil para  à carreira naval. 
O Secretário da Colônia, Juarez, o membro da Colônia Carlito, o Presidente da FEPESE, José Marcos, A Engenheira de Pesca Fabiola, o Presidente da Colônia Z-15, Jamissom, O tenente Pereira, o Sargento Acioly e o Soamarino Givaldo Silva.
O evento que ocorreu pela primeira vez  na Cidade, contou com apresentação de palestra, filme e exposição sobre temas navais, ministrado pelo Tenente Pereira e o Sargento Acioly  da Capitania dos Portos de Sergipe. 

Para o Presidente da Colônia de Pescadores Z-15, Jamison, a palestra foi esclarecedora. “A presença da Marinha do Brasil em nossa cidade, com essa palestra muitos aprenderam que ela também ajuda a proteger nosso País e ainda presta atendimento em algumas regiões onde não tem núcleos da marinha por exemplo", disse o Presidente, que trabalhar firmemente pelos pescadores da sua cidade. 

O Presidente da Fepese, José Marcos, abriu o ciclo de palestras e agradeceu a Marinha doBrasil, em nome do Capitão dos Portos do estado de Sergipe, C.F PENONI, e também agradeceu o apoio do Presidente da Colônia Z-15,  e ao Secretário da Colônia Juarez e a presença de todos em nome de Carlito. Também participou do evento a Engenheira de Pesca, Fabiola e o SOAMARINO Givaldo Silva. 

E A MARINHA DO BRASIL JUNTO COM A FEPESE, TRABALHANDO POR UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA PARA OS PESCADORES E PESCADORAS DE SERGIPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário