CNPA

CNPA
CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS PESCADORES E AQUICULTORES

domingo, 23 de março de 2014

PRESIDENTE DA FEPESE E DAS COLÔNIAS DE PESCADORES DE SERGIPE PARTICIPAM DO V GRITO DA PESCA E AQUICULTURA

É A FEPESE LUTANDO PELOS PESCADORES E PESCADORAS "BUSCANDO SOLUÇÕES"
A FEPESE SEMPRE EM DEFESA DOS PESCADORES.

O Presidente da FEPESE, José marcos, o Presidente da Confederação nacional do Pescadores, Abraão Lincoln e os presidentes da Colônias dos Pescadores de Sergipe
A FESTA DO V GRITO DA PESCA NA PRAIA DE CUNHAÚ, NO RIO GRANDE DO NORTE.
O PRESIDENTE DA FEPESE, JOSÉ MARCOS E A DELEGAÇÃO DOS PRESIDENTES DE COLÔNIA DE PESCADORES DE SERGIPE NO V GRITO DA PESCA NACIONAL.
O Presidente da Fepese, José Marcos,
a Presidente da Colônia de Santo Amaro
Denise e o Sup. Abrão. 
O Presidente da Federação dos Pescadores do Estado de Sergipe, José Marcos e os Presidentes da Colônias de Pescadores de Sergipe, participaram, no ultimo sábado (22), no estado do Rio Grande do Norte do V Grito da Pesca e Aquicultura, realizado em Barra do Cunhaú, no município de Canguaretama. Um dos maiores eventos a nível nacional do pescadores do Brasil e contou com representações de 26 estados brasileiros e com a presença dos ministros da Pesca, Eduardo Lopes, e do Trabalho, Manoel Dias e do Ministro da Previdência, Senador Garibaldi Alves e do Presidente da Confederação Nacional da Pesca e Aquicultura.

o Presidente da Fepese, José Marcos e
o Ministro do Trabalho e emprego o
senhor Manoel Dias.
Durante a solenidade, Os Ministros que estavam presentes falaram sobre os projetos que vêm sendo desenvolvidos no País  e os que estão prestes a serem iniciados em beneficio dos pescadores e Pescadoras do Brasil. 

O Presidente da FEPESE, José Marcos e os Presidentes das Colônias de Pescadores de Sergipe, ficaram satisfeito, com o anuncio do Ministro Eduardo Alves, com a aprovação de todos os projetos que beneficiam os pescadores e pescadores, e ainda afirmou que agora a pesca Brasileira vai crescer com as oportunidades de emprego e renda, que é um projeto do governo federal. 

O ministro Eduardo Lopes assumiu o cargo na última semana, em substituição a Marcelo Crivella, e afirmou que irá trabalhar com foco no crescimento da produção e no plano Safra. 

No evento o  presidente da Confederação Nacional de Pescadores e Aquicultores (CNPA), Abraão Lincoln, ressaltou que a categoria que conseguiu mais avanços junto ao Governo Federal foi a pesca e aquicultura brasileira, mas que o pescador e o empresário são conscientes que só se pode desenvolver a atividade com sustentabilidade.

O Sec, da Pesca de Laranjeiras, José Carlos, o Sobó, o Ministro da  Pesca, Eduardo Lopes, o presidente da FEPESE, josé Marcos e o Ministro da Previdência Social, Senador Garibaldi Alves.
O Presidente da FEPESE, José Marcos,  aproveitou a oportunidade para solicitar dos ministros presentes no evento benefícios  e projetos para os trabalhadores da pesca de Sergipe. 

O V Grito da Pesca e Aquicultura também contou com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves; da deputada estadual, Gesane Marinho; da prefeita de Canguaretama, Fátima Marinho; do presidente da Câmara Municipal de Canguaretama, além de presidentes de colônias de pescadores e de federações de Pesca de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário