CNPA

CNPA
CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS PESCADORES E AQUICULTORES

quinta-feira, 20 de março de 2014

PRESIDENTE DA FEPESE APOIA E FALA PARA OS ALUNOS DA TURMA "ZÉ PEIXE" DO CURSO DE MOÇO DE MAQUINAS "TURMA ZÉ PEIXE" E ENALTECE A MARINHA DO BRASIL E A COLÔNIA Z-7. VEJA NO VIDEO!


Na tarde de terça-feira(17/03,) foi realizada, na Capitania dos Portos de Sergipe, uma reunião entre o Presidente da FEPESE, José Marcos, O Presidente da Colônia de Pescadores Z-7. de Neópolis e Vereador, Dadinho o Soamarino Givaldo Silva com os alunos do Curso de Moço de Maquinas e também com a presença do Sub-oficial Adalberto e o Capitão Tenente Vieira.
Durante o encontro, os alunos receberam das mãos do Presidente da Fepese e do Presidente da Colônia de Pesca de Neópolis, uma ajuda financeira, a titulo de patrocínio para realização da formatura que acontecerá no dia 16 de abril de 2014, na quadra poliesportiva da Capitania dos Portos de Sergipe.
 
A TURMA "ZÉ PEIXE" DO CURSO DE MOÇO DE MAQUINAS DA CAPITANIA DOS PORTOS DE SERGIPE.
O representante da comissão destacou a importância do apoio da FEPESE e da Colônia de Pescadores para a realização da Formatura. "Temos que agradecer a FEPESE pelo o apoio para a realização de nossa formatura", disse. E lembrou também das dificuldades. “Encontrar patrocínio para a realização da formatura, são algumas dificuldades que nós alunos escolas encontram”, afirmou.
 
O Presidente da Federação dos Pescadores de Sergipe, parabenizou a Marinha do Brasil na pessoa do Capitão dos Portos de Sergipe, C.F PENONI e falou da importância do curso e parabenizou os alunos e também afirmou que a FEPESE, estará sempre a disposição para atender as demandas dos Profissionais do Mar do Estado de Sergipe.
O PRESIDENTE DA FEPESE, JOSÉ MARCOS, O REPRESENTANTE DA TURMA DO CURSO DE MOÇO DE CONVÉS E O PRESIDENTE DA COLÔNIA DE PESCADORES Z-7 E VEREADOR DE NEÓPOLIS, DADINHO.
O Presidente da Colônia e Vice-Presidente da FEPESE, também falou sobre o orgulho de está contribuindo com os alunos do Curso de Moço de Maquinas, do Curso promovido pela Capitania dos Portos de Sergipe, e se colocou a disposição de todos para eventuais apoio na formação de aquaviários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário