CNPA

CNPA
CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS PESCADORES E AQUICULTORES

sábado, 5 de abril de 2014

PRESIDENTE DA FEPESE, JOSÉ MARCOS. PARTICIPA DA REUNIÃO DA FEPEAL EM MACÉIO

NO DISCURSO PARA CENTENAS DE PESCADORES, JOSÉ MARCOS SE EMOCIONA, E FALA DAS CONQUISTAS DOS PESCADORES E PESCADORAS DO BRASIL, SOBRE O COMANDO DE ABRÃO LINCOLN E DA FORÇA SINDICAL.
O PRESIDENTE DA FEPESE, JOSÉ MARCOS, O PRESIDENTE DA CNPA, ABRÃO LINCOLN , A PRESIDENTE DA FEPEAL, ELIANE MORAES, GIVALDO SILVA E O PRESIDENTE DAS COLÔNIAS DE PESCADORES DE ALAGOAS.
O presidente da Câmara Municipal da cidade de Canguaretama, João Paulo Pessoa,  o Pres. da FEPESE, José Marcos, a Presidente reeleeita da FEPEAL, Eliane Moraes, o Pres. da CNPA, Abrão Lincoln, o membro da CNPA e o SOAMARINO , Givaldo Silva. em Macéio.
Ao lado do Presidente Nacional da Confederação Nacional dos Pescadores e do futuro Deputado Federal pelo Estado do Rio Grande do Norte ,Abrão Lincoln, o Presidente da FEPESE, José Marcos, no dia 04 de abril de 2014, na cidade de Macéio - Alagoas, participou do processo de eleição da Federação dos Pescadores de Alagoas FEPEAL, e participou de uma reunião com Abrão Lincoln, apresentando diversas reivindicações dos pescadores e, saiu satisfeito  em saber que o mesmo se eleito dará também prioridade às demandas dos Pescadores e pescadoras de sergipe junto aos Ministério da Pesca.
OS PRESIDENTES DAS COLÔNIAS

DE PESCADORES DE ALAGOAS, 
LOTARAM  O AUDITÓRIO DA FEPEAL
No processo de eleição, a presidente da FEPEAL, Eliane Moraes e os outros membros da Chapa, Foi eleita por aclamação, com mais de 80% das colônias e associações presentes, as propostas da reeleita presidente Eliane Moraes, foram aceitas pelos pescadores e pescadoras do Estado de Alagoas, e na sua fala a Presidente Agradeceu na presença de todos, e em especial a presença do Presidente da Federação dos Pescadores do Estado de Sergipe, José Marcos, que estava acompanhados pelo Vice-presidente da FEPESE, Dadinho, o Presidente da Colônia dee pescadores da Cidade de Neópolis,Manoel, A Presidente da Colônia de Pescadores da Cidade de Itaporanga d´juda-se, Suzanete, a Presidente da Colônia de Pescadores de Amparo do São Francisco, Renata, o membro da FEPESE, Batista e Edna e o SOAMARINO  Givaldo Silva.
O Presidente da FEPESE, José Marcos.
Em seu discurso, José Marcos ressaltou a importância da categoria profissional para Alagoas e para o Brasil, parabenizou todos os pescadores e parabenizou a Presidente da FEPEAL, Eliane Moraes junto com sua equipe, na reeleição e agradeceu ao Senhor Abrão Lincoln pelos esforços realizados em beneficio dos pescadores. Buscando valorizar ainda mais o trabalho dos pescadores. Muito aplaudido, o Presidente da FEPESE, encerrou sua fala muito emocionado. O Vice-Presidente da FEPESE e Vereador da Cidade de Neópolis, Dadinho, também falou na realização do evento e parabenizou a todos e a presidente da FEPESE, pela vitória. A eleição teve chapa única chapa eleita por Aclamação, cada colônia teve direito a três votos que foram da Diretoria Executiva.

Nenhum comentário: