CNPA

CNPA
CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS PESCADORES E AQUICULTORES

segunda-feira, 12 de maio de 2014

COLÔNIA DE PESCADORES Z 1, COM APOIO DA FEPESE, REALIZA FESTA DO DIA DAS MÃES COM MUITO SUCESSO.

SORTEIOS DE FOGÕES, MAQUINA DE LAVAR, LIQUIDIFICADOR E PRESENTES PARA TODAS AS MÃES.
O Presidente da Colônia de Pescadores Z 1, Hamilton e o Presidente da FEPESE, José Marcos, na Festa do Dia Das Mães.
Hoje, a Capital Sergipana, foi palco de uma grande festa realizada para as mães pescadoras da Colônia de Pescadores Z - 1 de Aracaju. A COLÔNIA DE PESCADORES Z -1, que tem como presidente, Hamilton, com o apoio da FEPESE, preparou uma comemoração muito especial para comemorar nesta segunda feira dia 12 de maio de 2014, o Dia das Mães.

Uma manhã festiva com a realização de atividades especiais destinadas as mães. O evento teve inicio às 9h, sendo iniciada com muitas  mensagens de amar as mães, logo em seguida houve apresentação do grupo musical, logo em seguida foi feita as entregas dos presentes para todas as mães presentes na festa e sorteio de brindes e lanches
Na ocasião, foram distribuídos centenas de presentes, entre fogões, Maquina de lavar, liquidificador, conjuntos de porcelana, conjuntos de panelas, conjuntos de cama, mesa e banho e outros
"As pessoas que fazem a colônia  com muito trabalho,fizemos tudo com muito zelo, carinho, atenção, assim como as mães costumam fazer com tudo relacionado aos filhos e netos. Este é o primeiro ano que estamos  realizando uma comemoração dessa natureza no Dia das Mães, por entendermos que são elas o esteio da família e merecem ser celebradas sempre”, ressaltou o Presidente da Colônia de Pescadores da Z -1, Hamilton.

O evento foi destinado a todas as mães da Colônia de Pescadores Z-1, convidadas para comemoração. Anualmente, a colônia deverá promover comemorações especiais, de acordo com o calendário de festividades, a exemplo do Dia das Mães.

Para isso, a instituição conta com o apoio da FEPESE e de outros setores da iniciativa privada e com o auxílio de sua diretoria e da  equipe cuidadosa a fim de promover entretenimento saudável a todos. Com a realização desta festa, a Sede da Colônia de Pescadores, foi palco de muitas alegrias.

Esteve presentes ao evento, o Presidente da FEPESE, José Marcos, o Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura, Heriberto, O Deputado Estadual Pastor Antonio, o Vereador Pastor Jony, o Vereador Pastor Robério, o Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura, Heriberto, o Soamarino Givaldo Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário