CNPA

CNPA
CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS PESCADORES E AQUICULTORES

terça-feira, 15 de julho de 2014

JOSÉ MORAES PRESIDENTE DA COLÔNIA Z 4, RECEBE VISITA DO PRESIDENTE DA FEPESE

O presidente da FEPESE, José Marcos e o Presidente da Colônia de Pescadores Z -04, José Moraes, UNIÃO PELO CRESCIMENTO DA PESCA DO ESTADO DE SERGIPE"
O Presidente da Federação dos pescadores do Estado de Sergipe, foi recebido, pelo presidente da Colônia de Pescadores Z-04, da Cidade de Estância - Sergipe. O encontro aconteceu na sede da Colônia, no centro da cidade.

Na ocasião o Presidente da Colônia de Pescadores Z 04, relatou as dificuldades que enfrentam devido as demandas apresentadas por pescadores e pescadoras da região. Ele também  destacou que o rendimento com a atividade pesqueira, na região, tem que tem mais apoio dos órgãos governamentais, responsáveis pelo desenvolvimento da pesca e do bem estar dos pescadores do Estado de Sergipe. 
Além da conversa com o Presidente da Colônia, José Marcos, conversou com alguns pescadores na sede da colônia, e ainda conversou com José Moraes, assuntos relacionados a carta sindical da entidade. 

Colônia Z- 04
A Colônia de Pescadores Z- 04, é uma das maiores Colônias do  estado de Sergipe,   e atualmente é presidida por José Moraes, homem competente, sério e de muito respeito.

Localizada na Rua Duque de Caxias, nº 45 centro, Estância -SE, CEP: 49200-000, A Colônia é composta por aproximadamente 7.000 pescadores aposentados e na ativa, e possui sua sede própria.

José Marcos, reiterou o apoio que a FEPESE, vai continuar dando a Colônia e agradeceu profundamente  recepção recebida atravées do Presidente José Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário