CNPA

CNPA
CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS PESCADORES E AQUICULTORES

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

CORPO DE PESCADOR É ENCONTRADO NO RIO SERGIPE

Fabiano Bertoldo é uma das vítimas do naufrágio
A esposa de Fabiano esteve presente no IML para o reconhecimento do corpo (Fotos: Portal Infonet)
O corpo de um dos dois pescadores desaparecidos em um naufrágio ocorrido na última terça-feira, 7, foi encontrado nesta quinta-feira, 9. Fabiano José dos Santos Bertoldo, de 30 anos, foi encontrado pelo Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (Gmar) na área conhecida como Pamonga, lado do Rio Sergipe, na Barra dos Coqueiros.
A esposa do pescador, Rosicleide Vitorino dos Santos, esteve no Instituto Médico Legal (IML/SE) acompanhada de uma tia da vítima para fazer o reconhecimento do corpo. “Um pescador que estava perto dos Bombeiros, onde eu também estava, chegou dizendo que tinham encontrado um homem de bermuda vermelha, aí já fiquei desesperada”, explicou a feirante.
De acordo com Rosicleide, o corpo vai ser liberado na manhã desta sexta-feira, 10. “O corpo irá direto pro cemitério, não vai ser nem velado. O corpo está muito danificado. A tia dele vai fazer o reconhecimento, pois eu não consigo”, disse a esposa muito abalada.
A esposa do pescador estava muito abalada
Fabiano deixa, além da esposa, duas filhas gêmeas de 10 anos. De acordo com Rosicleide, Fabiano utilizava a pescaria como bico para ajudar com as despesas da casa.
Até o momento, somente Fabiano foi encontrado. O outro pescador identificado como Alan Delon dos Santos, 28, continua desaparecido.
Por Helena Sader e Verlane Estácio
FONTE: infonet
Corpo de Bombeiros continua com buscas por pescadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário