CNPA

CNPA
CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS PESCADORES E AQUICULTORES

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

PRESIDENTE DA FEPESE PARTICIPA DO ENCONTRO DA CNPA COM A PRESENÇA DO MINISTRO DA PESCA EM BRASILIA.

NO ENCONTRO O PRESIDENTE SOLICITOU A PERMANECIA DO SUPERINTENDE DE SERGIPE NO CARGO, E A PRESIDENTE DA COLÔNIA DE PESCADORES Z-8, DILMA SILVA E GIVALDO SILVA ESTAVAM JUNTO COM O PRESIDENTE JOSÉ MARCOS. VEJA O VIDEO!
VEJA AS PALAVRAS PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DOS PESCADORES DO ESTADO DE SERGIPE JOSÉ MARCOS.
A Confederação Nacional dos Pescadores e aquicultores se reuniu no dia de hoje, 28 janeiro, NO AUDITÓRIO DO ST PETER HOTEL,  em Brasília, com o novo Ministro da Pesca, Helder Barbalho (PMDB) e na reunião ficou definido muitas reivindicações importantes para os Presidentes de Federações e das Colônias em todo o Brasil, foram também discutidas as mudanças nas superintendências da pesca em alguns estados da federação.
 VEJA A PALAVRA DO MINISTRO DA PESCA E AQUICULTURA, HELDER BARBALHO.
O Ministro da Pesca, ouviu muitas reivindicações dos representantes das categorias de Pesca e Aquicultura, os verdadeiros representantes dos maior dos pescadores do Brasil, o Presidente da Federação dos Pescadores do Estado de Sergipe, José Marcos Meneses, pediu diversas providências no sentido de não prejudicar os pescadores, parabenizou o Presidente da CNPA, pela realização do Evento, que todos tiveram a grande oportunidade de falar diretamente com o Ministro da Pesca e Aquicultura, e na oportunidade houve uma exposição das maiores necessidades e a atual situação dos pescadores no Brasil
O Presidente da FEPESE, na oportunidade, solicitou através de um documento que foi aprovado por diversos presidentes das Colônias em Sergipe, a permanecia do atual superintendente da Pesca e Aquicultura em Sergipe . ,

O Presidente da Federação dos Pescadores de Sergipe, já entrou com diversos recursos no sentido de facilitar a vida dos pescadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário