CNPA

CNPA
CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS PESCADORES E AQUICULTORES

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

MORRE JOSÉ MARIA PUGAS PRESIDENTE DA FEPERJ E DIRETOR DA CNPA.

A FEPESE DECLARA LUTO OFICIAL DE 3 DIAS E PUBLICA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE PUGAS.
José Maria Pugas
José Maria Pugas liderou há mais de duas décadas movimentos sindicais, sendo um dos principais responsáveis pela modernização na gestão representativa da categoria profissional dos pescadores no Brasil, movimento que agrupa mais de um milhão de famílias em todos os estados. Com formação sindical pela Universidade Federal Fluminense, teve entre suas grandes conquistas a estruturação da CNPA – Confederação Nacional de Pescadores Nacionais, a qual foi um de seus diretores nacionais, a articulação da Bancada Parlamentar da Pesca, uma das maiores em atuação no Congresso Nacional e com representatividade em quase todos os estados.

Era Atualmente, preside a Federação de Pescadores do Estado do Rio de Janeiro – FEPERJ e é um dos diretores da CNPA.

Morreu na madrugada deste domingo o vice-presidente de futebol do Inter, Luiz Fernando Costa, aos 53 anos. Costa sofreu um novo infarto pouco depois da meia-noite, quando estava em sua casa em Porto Alegre. O dirigente havia visitado o Beira-Rio pela última vez poucas horas antes.
.
Confira a nota oficial na íntegra:

Nota de pesar pelo falecimento de José Maria Pugas

A Federação dos Pescadores e Aquicultores do Estado de Sergipe comunica com pesar o falecimento do Presidente da Federação dos Pescadores do Rio de Janeiro, José Maria Pugas.

O Presidente da Federação dos Pescadores de Sergipe, José Marcos Menezes e todos os Presidentes das Colônias dos Pescadores de Sergipe,  solidarizam neste momento de dor com todos os familiares de José Maria Pugas, ao mesmo tempo que agradece por todos os momentos de extrema dedicação deste grande homem que lutou pelos pescadores e pescadoras do Brasil, que deixará em todos os seus amigos e colaboradores um sentimento de grande saudade. A FEPESE, decreta luto oficial por três dias.
.
José Marcos Menezes
Presidente da FEPESE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário