CNPA

CNPA
CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS PESCADORES E AQUICULTORES

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PRESIDENTE DA FEPESE PARTICIPA DA REUNIÃO DA FEPEAL COM A PRESENÇA DO SUPERINTENDENTE DA PESCA EM ALAGOAS

Reunião na FEPEAL com o as presidentes de colônias do ESTADO DE ALAGOAS.
A PRESIDENTE MARIA ELIANE, NA REUNIÃO.
O Presidente da Federação dos Pescadores e Aquicultores do Estado de Sergipe, José Marcos participou com a presença do Superintendente Federal do Ministério da Pesca e Aquicultura de Alagoas (SFPA/AL), na  terça-feira (03), participou de uma reunião na sede da Federação dos Pescadores de Alagoas (FEPEAL), no Vergel do Lago - Maceió. A reunião foi organizada pela Presidente da FEPEAL, Maria Eliane.

A atividade contou com a participação dos presidentes das colônias de pescadores; dos colaboradores da SFPA/AL, 

A reunião realizada pela Federação dos Pescadores teve como objetivo, apresentar o programa de gerenciamento de informações, que será utilizado para o cadastramento e monitoramento dos pescadores de Alagoas; e esclarecer sobre a funções normativas, imposto sindical, a derrubada de medida provisória e diversos assuntos relacionados ao Ministério da Pesca e Aquicultura.

Para Eliane Moraes, presidente da Federação dos Pescadores de Alagoas, foi fundamental a participação do superintendente federal, do Presidente da Federalção do Estado de Sergipe e Coordenador na Pesca no Nordeste, José Marcos e de outras autoridades na atividade, ajudou a esclarecer as dúvidas dos pescadores. “É de suma importância um profundo elo das superintendências dos estados com a federações de pescadores, onde permite uma maior interação com as Colônias e os  pescadores”, afirmou o Presidente da FEPESE, José Marcos Menezes

O Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura de Alagoas, Paulo Gondin, agradeceu o convite e falou sobre assuntos de suma importância para o e desenvolvimento da pesca no Estado de Alagoas.

Um comentário:

  1. Pessoas esperam a carteira profissional a anos o governo priva o trabalhador de seus direitos e não é feito nada só demagogia e hipocrisia .

    ResponderExcluir