CNPA

CNPA
CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS PESCADORES E AQUICULTORES

sábado, 7 de março de 2015

PRESIDENTE DA FEPESE JOSÉ MARCOS ENVIA MENSAGEM EM HOMENAGEM A TODAS AS MULHERES DE SERGIPE


"Com orgulho de ser pescador, neste Dia Internacional da Mulher, quero homenagear as mulheres do Estado de Sergipe. Terra de mulheres de luta e forte, feminina, que conquista, que fez e faz história.

A mulher que acorda cedinho para cuidar da vida, da casa, dos seus filhos. É a primeira a acordar e a ultima a dormir, sem elas a criação não seria perfeita. Atenciosas, generosas, sábias, audaciosas.

A mulher que rompeu limites, ultrapassou barreiras, ocupou seu espaço na sociedade, que mostra sua capacidade nos diferentes postos de trabalho. Guerreiras , exemplos de superação.

Aqui destaco as muitas Presidentes das Colônias de Pescadores e Associações de pescadores e lembro da Saudosa Presidente da Colônia de Pescadores de Santo Amaro, Denise... Mulheres que fazem a diferença e são referências, mesmo que em muitas das vezes no anonimato. 

Quero homenagear uma mulher do céu que viveu aqui na terra: Madre Tereza de Calcutá. Um exemplo de mulher, de vida. 

E por fim minha prece a uma mulher intercessora, mãe que nos protege e nos guarda, nossa padroeira: Nossa Senhora Aparecida. Nela podemos enxergar a fibra e força da mulher do nosso Sergipe.

A todas elas, de todos os povos, de todas as raças, crenças, desejo um Feliz Dia Internacional da Mulher.”

José Marcos Menezes
Presidente da Federação dos Pescadores e Aquicultores do Estado de Sergipe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário